Livro de imagens como possibilidade para inclusão e desenvolvimento da autoestima
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
AUTOESTIMA. In: Michaelis Online. Melhoramentos, 2024. Disponível em: [link]. Acesso em: 22 set. 2024.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. São Paulo: Paz e Terra, 2000.
OLIVEIRA, Bárbara Cortella Pereira de; ARAÚJO, Nilza Cristina Gomes de. O texto (in)visível dos livros de imagens: a (trans)formação de crianças e adultos leitores. Revista Linha Mestra, n. 36, p. 37-50, set./dez. 2018.
SNYDERS, Georges. A escola pode ensinar as alegrias da música?: tradução de Maria José do Amaral Ferreira; prefácio à edição brasileira de Maria Felisminda de Resende e Fusari. 5ª ed. São Paulo: Cortez, 2008. ISBN 978-85-249-1368-6.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. São Paulo: Paz e Terra, 2000.
OLIVEIRA, Bárbara Cortella Pereira de; ARAÚJO, Nilza Cristina Gomes de. O texto (in)visível dos livros de imagens: a (trans)formação de crianças e adultos leitores. Revista Linha Mestra, n. 36, p. 37-50, set./dez. 2018.
SNYDERS, Georges. A escola pode ensinar as alegrias da música?: tradução de Maria José do Amaral Ferreira; prefácio à edição brasileira de Maria Felisminda de Resende e Fusari. 5ª ed. São Paulo: Cortez, 2008. ISBN 978-85-249-1368-6.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
RIBEIRO, Arthur Henrique Duarte Antunes; LENA, Flávia Cristina da Silva.
Livro de imagens como possibilidade para inclusão e desenvolvimento da autoestima. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 275-280.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32532.