Podpensar Podcast: uma Ferramenta de Extensão Universitária e Mediação de Conhecimento na UNEMAT – Juara

  • Gabriella Moura da Silva Bergamin UNEMAT
  • Ariele Mazoti Crubelati Musialak UNEMAT
  • Francine Suélen Assis Leite UNEMAT
  • Rhafaela Rico Bertolino Beriula UNEMAT
  • Mariana da Silva Tomadon UNEMAT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

CASTELLS, Manuel. A Sociedade Em Rede Do Conhecimento À Ação Política. Lisboa: Centro Cultural de Belém, 2005.

_______. A Sociedade em Rede - A era da informação: economia, sociedade e cultura, Vol. 1, 3. ed. São Paulo: Paz e Terra, 1999.

DAMIANI, Magda Floriana. Entendendo o trabalho colaborativo em educação e revelando seus benefícios. Revista Educar, Curitiba, n. 31, p. 213-230, 2008. Editora UFPR.

JUNIOR, João B. Bottentuit. COUTINHO, Clara Pereira. Podcast em Educação: um Contributo para o Estado da Arte. 2007. Disponível em [link]. Acesso em 18 de setembro de 2024.

MOURA, Adelina M. Carreiro. CARVALHO, Ana A. Amorim. Podcast: uma ferramenta para usar dentro e fora da sala de aula. 2006. Disponível em [link] Acesso em 25 de setembro de 2024.

PACETE, Luiz Gustavo. O perfil da audiência de podcasts no Brasil. 2018. Disponível em: [link]. Acesso em 20 de setembro de 2024.

PARRILLA, A.; DANIELS, H. Criação e desenvolvimento de grupos de apoio para professores. São Paulo: Loyola, 2004.

PRIMO, Alex. Para além da emissão sonora: as interações no podcasting. Intertexto, Porto Alegre, 2005. Disponível em [link] Acesso em 07 de junho de 2024.

ZANDT, Florian. Onde os podcasts são mais populares. 2021 Disponível em: [link]. Acesso em 26 de setembro de 2024.
Publicado
11/11/2024
BERGAMIN, Gabriella Moura da Silva; MUSIALAK, Ariele Mazoti Crubelati; LEITE, Francine Suélen Assis; BERIULA, Rhafaela Rico Bertolino; TOMADON, Mariana da Silva. Podpensar Podcast: uma Ferramenta de Extensão Universitária e Mediação de Conhecimento na UNEMAT – Juara. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 340-345. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32543.