Compartilhado Experiências do Ensino da Matemática em Espaços de Formação Continuada na Rede de Ensino de Várzea Grande-MT
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BOGDAN, Robert; BIKLEN, Sari. Investigação qualitativa em Educação. Portugal: Porto, 1994. Referencial Curricular para o Ensino Fundamental de Várzea Grande: Ciclo Básico de Alfabetização Cidadã-Séries Anuais-Várzea Grande-MT, 2016.
SERRAZINA, Maria de Lurdes Marquês. Conhecimento matemático para ensinar: papel da planificação e da reflexão na formação de professores. Revista Eletrônica de Educação. São Carlos, SP: UFSCar, v. 6, no. 1, p.266-283, mai. 2012. Disponível em [link].
PONTE, J. P. Concepções dos professores de matemática e processos de formação. In: Educação Matemática. Temas de Investigação. Lisboa: Instituto de Inovação Educacional, 1992.
___________. Formação de professores dos primeiros anos em articulação com o contexto de prática de ensino de Matemática. RELIME, 13(1), 71-94. Ponte, J. P. (2017).
SERRAZINA, Maria de Lurdes Marquês. Conhecimento matemático para ensinar: papel da planificação e da reflexão na formação de professores. Revista Eletrônica de Educação. São Carlos, SP: UFSCar, v. 6, no. 1, p.266-283, mai. 2012. Disponível em [link].
PONTE, J. P. Concepções dos professores de matemática e processos de formação. In: Educação Matemática. Temas de Investigação. Lisboa: Instituto de Inovação Educacional, 1992.
___________. Formação de professores dos primeiros anos em articulação com o contexto de prática de ensino de Matemática. RELIME, 13(1), 71-94. Ponte, J. P. (2017).
Publicado
11/11/2024
Como Citar
PIZANESCHI, Fabiane Passarini Marques; SANTOS, Vivian Michelle da Silva.
Compartilhado Experiências do Ensino da Matemática em Espaços de Formação Continuada na Rede de Ensino de Várzea Grande-MT. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 496-501.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32571.