A Formação Continuada como Instrumento de Reflexão sobre as Práticas em Matemática

  • Glória Maria de Almeida Souza Scolari Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT
  • Ilma Xavier Siqueira Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT
  • Jaqueline Freire Bispo Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT
  • Fabiane Passarini Marques Pizaneschi Docente da rede municipal-Várzea Grande-MT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BRASIL, Base Nacional Comum Curricular-BNCC, 2017. Documento de referência Curricular para Mato Grosso - Ensino Fundamental - Anos Iniciais DRC/MT.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. - São Paulo: Paz e Terra, 1996 (Coleção Leitura).

NÓVOA, Antônio. Formação de professores e profissão docente. In: ______. (Org.). Os professores e a sua formação. 2. ed. Lisboa: Dom Quixote, 1995. p.15-33.
Publicado
11/11/2024
SCOLARI, Glória Maria de Almeida Souza; SIQUEIRA, Ilma Xavier; BISPO, Jaqueline Freire; PIZANESCHI, Fabiane Passarini Marques. A Formação Continuada como Instrumento de Reflexão sobre as Práticas em Matemática. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 536-541. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32578.