A Formação Continuada como Instrumento de Reflexão sobre as Práticas em Matemática
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BRASIL, Base Nacional Comum Curricular-BNCC, 2017. Documento de referência Curricular para Mato Grosso - Ensino Fundamental - Anos Iniciais DRC/MT.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. - São Paulo: Paz e Terra, 1996 (Coleção Leitura).
NÓVOA, Antônio. Formação de professores e profissão docente. In: ______. (Org.). Os professores e a sua formação. 2. ed. Lisboa: Dom Quixote, 1995. p.15-33.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. - São Paulo: Paz e Terra, 1996 (Coleção Leitura).
NÓVOA, Antônio. Formação de professores e profissão docente. In: ______. (Org.). Os professores e a sua formação. 2. ed. Lisboa: Dom Quixote, 1995. p.15-33.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SCOLARI, Glória Maria de Almeida Souza; SIQUEIRA, Ilma Xavier; BISPO, Jaqueline Freire; PIZANESCHI, Fabiane Passarini Marques.
A Formação Continuada como Instrumento de Reflexão sobre as Práticas em Matemática. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 536-541.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32578.