Projeto Pintando as Brincadeiras: Protagonismo Infantil em Foco
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BARBOSA, Maria Carmem Silveira; HORN, Maria da Graça Souza. Projetos Pedagógicos na educação infantil. Porto Alegre: Artmed, 2008.
BRASIL. Ministério da Educação. Base nacional comum curricular. Brasília, DF: MEC, 2017. Disponível em: [link]. Acesso em: 04 out. 2024.
MATO GROSSO. Secretaria de Estado de Educação. Documento de referência curricular para Mato Grosso: educação infantil. Cuiabá, MT: SEDUC, 2020. Disponível em: [link]. Acesso em: 04 out. 2024.
BRASIL. Ministério da Educação. Base nacional comum curricular. Brasília, DF: MEC, 2017. Disponível em: [link]. Acesso em: 04 out. 2024.
MATO GROSSO. Secretaria de Estado de Educação. Documento de referência curricular para Mato Grosso: educação infantil. Cuiabá, MT: SEDUC, 2020. Disponível em: [link]. Acesso em: 04 out. 2024.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
LOUSADA, Evellyn de Souza; RIBOLI, Ana Barros do Nascimento; MADUREIRA, Jane Rodrigues; ALMEIDA, Lizie Davoglio Correa de; ALVES, Paula Valeria da Costa.
Projeto Pintando as Brincadeiras: Protagonismo Infantil em Foco. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 574-579.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32585.