Da Ideia à Prática: a Homologia de Processos na Formação de Professores da Rede Municipal de Várzea Grande
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2018. Disponível em: [link]. Acesso em 10set. 2024.
MORIN, Edgar. Educação e complexidade, os sete saberes e outros ensaios. São Paulo: Cortez, 2005.
NÓVOA, A. Formação de professores e profissão docente. Disponível em: [link]. Acesso em 30 set.2024.
SCHÖN, Donald. Educando o profissional reflexivo: um novo design para o ensino e a aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas, 2000.
MEIRELES, C. O vestido de Laura. Disponível em: [link]. Acesso em 01 out. 2024.
MORIN, Edgar. Educação e complexidade, os sete saberes e outros ensaios. São Paulo: Cortez, 2005.
NÓVOA, A. Formação de professores e profissão docente. Disponível em: [link]. Acesso em 30 set.2024.
SCHÖN, Donald. Educando o profissional reflexivo: um novo design para o ensino e a aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas, 2000.
MEIRELES, C. O vestido de Laura. Disponível em: [link]. Acesso em 01 out. 2024.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
MELLO, Wanda Cecília Correa de; NASCIMENTO, Jacqueline Rocha do.
Da Ideia à Prática: a Homologia de Processos na Formação de Professores da Rede Municipal de Várzea Grande. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 664-669.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32600.