Avaliação do Sistema de Busca em Mercados Eletrônicos
Resumo
Mercados eletrônicos têm se tornado mais populares nos últimos anos. Este trabalho apresenta uma avaliação do sistema de busca no mercado eletrônico brasileiro TodaOferta, uma vez que a funcionalidade de busca é uma das mais populares e importantes. A partir da análise de sessões que possuem busca e das que não as contém, observou-se uma superioridade em quantidades do primeiro conjunto, bem como uma maior eficiência na compra de produtos nesse mercado. Os resultados alcançados podem ser úteis para o provedor e usuários do sistema, possibilitando criar serviços personalizados e aperfeiçoar o uso do sistema de busca.
Publicado
05/10/2010
Como Citar
DUARTE, Diego; MEIRA JR., Wagner; PEREIRA, Adriano C. M..
Avaliação do Sistema de Busca em Mercados Eletrônicos. In: WORKSHOP DE TRABALHOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE SISTEMAS MULTIMÍDIA E WEB (WEBMEDIA) , 2010, Belo Horizonte.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2010
.
p. 90-92.
ISSN 2596-1683.