Rede Bayesiana de Emoções e sua Implementação em um Jogo Computacional baseado em Agentes

  • Gustavo Carneiro Fleck FURG
  • Adriano Werhli FURG
  • Diana F. Adamatti FURG

Resumo


Este artigo apresenta um estudo de caso onde é criado um jogo simples, onde os agentes têm personalidades baseadas no modelo de redes Bayesiana de emoções. Os resultados mostram que, dependendo as personalidades definidas, diferentes situações ocorrem, e com isso a jogabilidade é alterada.
Palavras-chave: Sistemas Multiagentes, Rede Bayesiana de Emoções, Modelo OCC

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WERHLI, A. V. Reconstruction of Gene Regulatory Networks from Postgenomic Data. Tese
Publicado
23/05/2016
FLECK, Gustavo Carneiro; WERHLI, Adriano; ADAMATTI, Diana F.. Rede Bayesiana de Emoções e sua Implementação em um Jogo Computacional baseado em Agentes. In: WORKSHOP-ESCOLA DE SISTEMAS DE AGENTES, SEUS AMBIENTES E APLICAÇÕES (WESAAC), 10. , 2016, Maceió/AL. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2016 . p. 151-156. ISSN 2326-5434. DOI: https://doi.org/10.5753/wesaac.2016.33215.