Formação Inicial de Professores: uma Experiência Didática no Curso de Química e Matemática/UFMT

  • Tatielly E. Silva UFMT
  • Vanessa C. Silva UFMT
  • Luciane Rocha Ferreira Pielke UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BRASIL. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB. 9394/1996). São Paulo: Saraiva, 1996.

_____. Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova de 1932.

SEVERINO, Antônio Joaquim. Fundamentos ético-políticos da educação no Brasil hoje. Editora Fiocruz: Rio de Janeiro/RJ. 2007.

VEIGA, Ilma P. A. Repensando a Didática. 21ª ed. Campinas/SP: Papirus. 2004.
Publicado
11/11/2024
SILVA, Tatielly E.; SILVA, Vanessa C.; PIELKE, Luciane Rocha Ferreira. Formação Inicial de Professores: uma Experiência Didática no Curso de Química e Matemática/UFMT. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 767-772. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32618.