Formação Inicial de Professores: uma Experiência Didática no Curso de Química e Matemática/UFMT
Resumo
Este artigo não possui um resumo.Referências
BRASIL. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB. 9394/1996). São Paulo: Saraiva, 1996.
_____. Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova de 1932.
SEVERINO, Antônio Joaquim. Fundamentos ético-políticos da educação no Brasil hoje. Editora Fiocruz: Rio de Janeiro/RJ. 2007.
VEIGA, Ilma P. A. Repensando a Didática. 21ª ed. Campinas/SP: Papirus. 2004.
_____. Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova de 1932.
SEVERINO, Antônio Joaquim. Fundamentos ético-políticos da educação no Brasil hoje. Editora Fiocruz: Rio de Janeiro/RJ. 2007.
VEIGA, Ilma P. A. Repensando a Didática. 21ª ed. Campinas/SP: Papirus. 2004.
Publicado
11/11/2024
Como Citar
SILVA, Tatielly E.; SILVA, Vanessa C.; PIELKE, Luciane Rocha Ferreira.
Formação Inicial de Professores: uma Experiência Didática no Curso de Química e Matemática/UFMT. In: RELATOS DE EXPERIÊNCIA - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2024
.
p. 767-772.
DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32618.