Mapeamento sistemático sobre sistemas de apoio ao professor na autoavaliação de suas aulas presenciais

  • Antônio Plínio Feitosa Bastos UNIFOR
  • Elizabeth Furtado UNIFOR

Resumo


Este artigo apresenta um mapeamento sistemático com objetivo de identificar sistemas que deem suporte à autoavaliação de aulas presenciais para professores, correlacionado ao plano de aula. Além disso, dentre outros fatores, verificar quais são seus contextos de uso e quais são quais as formas de interação que eles trabalham. Como resultado, foi encontrado um estudo mediante critérios estabelecidos que retrate o plano de aula, mas que não aborda a autoavaliação. Assim, possibilitando a concepção e o desenvolvimento futuros de um sistema com as características procuradas.

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Publicado
11/11/2019
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BASTOS, Antônio Plínio Feitosa; FURTADO, Elizabeth. Mapeamento sistemático sobre sistemas de apoio ao professor na autoavaliação de suas aulas presenciais. In: WORKSHOP DE INFORMÁTICA NA ESCOLA (WIE), 25. , 2019, Brasília. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2019 . p. 1379-1383. DOI: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1379.