O Uso de Mapas Conceituais: Fazendo a Ponte entre o Conhecimento Prévio e a Aprendizagem Significativa na Disciplina de Inglês Instrumental

  • Alex M. da Silva Centro Universitário CESMAC
  • Niedja B. do Egito Instituto Federal de Alagoas
  • Helder D. Santiago Centro Universitário CESMAC

Resumo


Este artigo tem como objetivo apresentar os mapas conceituais e sua relação com o conhecimento prévio e com a aprendizagem significativa dentro da disciplina de inglês instrumental.

Referências

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Publicado
21/11/2011
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SILVA, Alex M. da; EGITO, Niedja B. do; SANTIAGO, Helder D.. O Uso de Mapas Conceituais: Fazendo a Ponte entre o Conhecimento Prévio e a Aprendizagem Significativa na Disciplina de Inglês Instrumental. In: WORKSHOP DE INFORMÁTICA NA ESCOLA (WIE), 17. , 2011, Aracajú. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2011 . p. 1366-1369. DOI: https://doi.org/10.5753/wie.2011.21758.