LAVI: Laboratório de Ambientes Virtuais Interativos

  • Patricia de Souza UFMT
  • Cristiano Maciel UFMT
  • Eunice Nunes UFMT
  • Karen Figueiredo UFMT
  • Luciana Borges UFMT

Resumo


O objetivo deste artigo é relatar brevemente o histórico do Laboratório de Ambientes Virtuais Interativos (LAVI), sua criação, equipe, produções e interesses de pesquisa.

Palavras-chave: Interação Humano-Computador, Jogos Sérios, Tecnologias Assistivas, Privacidade, Legado Digital, Inteligência Ambiente, Ambientes Virtuais Tridimensionais. Gamificação

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Publicado
11/10/2019
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DE SOUZA, Patricia; MACIEL, Cristiano ; NUNES, Eunice ; FIGUEIREDO, Karen ; BORGES, Luciana . LAVI: Laboratório de Ambientes Virtuais Interativos. In: FÓRUM DOS GRUPOS DE PESQUISA EM IHC - SIMPÓSIO BRASILEIRO DE FATORES HUMANOS EM SISTEMAS COMPUTACIONAIS (IHC), 18. , 2019, Vitória. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2019 . p. 203-205. DOI: https://doi.org/10.5753/ihc.2019.8438.

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