Os Efeitos da Política Curricular do Programa Mais Inglês MT na Aprendizagem dos Estudantes do Ensino Médio

  • Kerzi Samary de Olinda Custodio Hartmann UFMT

Resumo


Este artigo não possui um resumo.

Referências

BALL, Stephen. Reformar escolas/reformar professores e os terrores da performatividade. Revista Portuguesa de Educação, Braga, v. 15, n. 2, p. 3-23, 2002.

BIESTA, Gert. Boa Educação na Era da Mensuração. Tradução Teresa Dias Carneiro. Cadernos de Pesquisa, V. 42, nº147, p. 808-825. Disponível em: [link]. Acesso em: 05 de junho de 2024.

BIESTA, Gert. Para além da aprendizagem: Educação democrática para um futuro humano, autêntica, 2012.

LOPES, Alice Casemiro. MACEDO, Elisabeth. Teorias de currículo. São Paulo: Cortez, 2011
Publicado
11/11/2024
HARTMANN, Kerzi Samary de Olinda Custodio. Os Efeitos da Política Curricular do Programa Mais Inglês MT na Aprendizagem dos Estudantes do Ensino Médio. In: PÔSTERES - SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO (SEMIEDU), 32. , 2024, Cuiabá/MT. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2024 . p. 146-149. DOI: https://doi.org/10.5753/semiedu_estendido.2024.32507.