Uma Ferramenta para Criação de Jogos Educacionais
Resumo
Este artigo apresenta o protótipo de uma ferramenta computacional que viabiliza a professores especificarem desafios em forma de jogos para seus alunos, com uma abordagem disciplinar ou multidisciplinar.
Referências
Fino, C.N. "Um software educativo que suporte uma construção de conhecimento em interacção (com pares e professor)". In: Actas do 3º Simpósio de Investigação e Desenvolvimento de Software Educativo. Évora: Universidade de Évora. 1998.
Publicado
21/07/2010
Como Citar
MODEL, Jonny Christian; GONZATO, Rodrigo Antonio; KARIM, Fabrício; BRUN, André Luiz; OLGUIN, Carlos José Maria; RIZZI, Claudia Brandelero; RIZZI, Rogério Luís.
Uma Ferramenta para Criação de Jogos Educacionais. In: WORKSHOP DE INFORMÁTICA NA ESCOLA (WIE), 16. , 2010, Belo Horizonte/MG.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2010
.
p. 1393-1396.
DOI: https://doi.org/10.5753/wie.2010.25415.