Os Anais do II Workshop em Estratégias Transformadoras e Inovação na Educação (WETIE 2024) trazem os artigos selecionados e apresentados na edição do evento realizado de 04 a 08 de novembro de 2024, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, como parte do XIII Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE 2024), que teve como tema "O papel das tecnologias digitais na Educação Inclusiva". Nesta edição, os anais incluem 6 artigos completos, 2 artigos resumidos e 3 relatos de experiência. Esses trabalhos foram selecionados através de um processo de revisão por pares duplamente anonimizada. Este volume foi organizado por Marcos Borges (UNIVESP/UNICAMP), Mônica Garbin (UNIVESP) e Ricardo Caceffo (UNIVESP) - coordenadores do WETIE 2024, juntamente com Rafael Dias Araújo (UFU) e Clodis Boscarioli (UNIOESTE) - coordenadores gerais de programa do CBIE 2024, Carolina Christina do Sacramento Nardi (UERJ e Fiocruz) e Taciana Pontual Falcão (UFRPE) - coordenadoras dos Workshops do CBIE 2024, e Newarney Torrezão da Costa (IF Goiano) e Ana Liz Souto (UFPB) - coordenadores de publicações do CBIE 2024. Os artigos que integram essa série de anais foram submetidos em 09/09/2024, aceitos para publicação em 04/10/2024, tendo a versão final submetida em 14/10/2024.
Para mais informações sobre o WETIE 2024, visite o website do evento.
Para ter acesso aos anais de outros eventos que compõem o CBIE 2024, visite a série Anais do CBIE 2024.