Mais Que Um Jogo: Um Estudo sobre Marketing em Mídias Sociais Durante o SuperBowl XLVI

  • Fernanda Bruno dos Santos Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Jonice Oliveira Universidade Federal do Rio de Janeiro

Resumo


O avanço das mídias sociais nos últimos anos que o usuário defina sua identidade através de compartilhamento de informações. Este artigo tem como objetivo mostrar a evolução dessas mídias destacando os efeitos e transformações que elas causam na sociedade através do cenário do SuperBowl XLVI, além de apontar o papel importante que elas possuem para a área de marketing das empresas.
Palavras-chave: Marketing em Mídias Sociais, SuperBowl, Análise de Redes Sociais
Publicado
01/08/2012
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SANTOS, Fernanda Bruno dos; OLIVEIRA, Jonice. Mais Que Um Jogo: Um Estudo sobre Marketing em Mídias Sociais Durante o SuperBowl XLVI. In: BRAZILIAN WORKSHOP ON SOCIAL NETWORK ANALYSIS AND MINING (BRASNAM), 1. , 2012, Curitiba. Anais [...]. Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação, 2012 . ISSN 2595-6094.

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