Mais Que Um Jogo: Um Estudo sobre Marketing em Mídias Sociais Durante o SuperBowl XLVI
Resumo
O avanço das mídias sociais nos últimos anos que o usuário defina sua identidade através de compartilhamento de informações. Este artigo tem como objetivo mostrar a evolução dessas mídias destacando os efeitos e transformações que elas causam na sociedade através do cenário do SuperBowl XLVI, além de apontar o papel importante que elas possuem para a área de marketing das empresas.
Palavras-chave:
Marketing em Mídias Sociais, SuperBowl, Análise de Redes Sociais
Publicado
01/08/2012
Como Citar
SANTOS, Fernanda Bruno dos; OLIVEIRA, Jonice.
Mais Que Um Jogo: Um Estudo sobre Marketing em Mídias Sociais Durante o SuperBowl XLVI. In: BRAZILIAN WORKSHOP ON SOCIAL NETWORK ANALYSIS AND MINING (BRASNAM), 1. , 2012, Curitiba.
Anais [...].
Porto Alegre: Sociedade Brasileira de Computação,
2012
.
ISSN 2595-6094.