Mais Que Um Jogo: Um Estudo sobre Marketing em Mídias Sociais Durante o SuperBowl XLVI

  • Fernanda Bruno dos Santos Universidade Federal do Rio de Janeiro
  • Jonice Oliveira Universidade Federal do Rio de Janeiro

Resumo

O avanço das mídias sociais nos últimos anos que o usuário defina sua identidade através de compartilhamento de informações. Este artigo tem como objetivo mostrar a evolução dessas mídias destacando os efeitos e transformações que elas causam na sociedade através do cenário do SuperBowl XLVI, além de apontar o papel importante que elas possuem para a área de marketing das empresas.
Publicado
2012-08-01
Como Citar
SANTOS, Fernanda Bruno dos; OLIVEIRA, Jonice. Mais Que Um Jogo: Um Estudo sobre Marketing em Mídias Sociais Durante o SuperBowl XLVI. Anais do Brazilian Workshop on Social Network Analysis and Mining (BraSNAM), [S.l.], ago. 2012. ISSN 2595-6094. Disponível em: <https://sol.sbc.org.br/index.php/brasnam/article/view/6885>. Acesso em: 18 maio 2024.

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